sábado, 14 de abril de 2012

Penguins Freshmen - Um dia nada pacato

Olá pinguins, tudo muito bom? Hoje teremos mais um Penguins Freshmen, competição que está fazendo as penas dos visitantes do blog tremerem. Hoje o dia foi muito agitado, os pinguins estavam com "nervos a flor da pele", como se diz o ditado. Vamos conferir o que aconteceu:

5º Dia -  A briga...

Quando o sol se levanta, a manhã passa voando, e na hora do almoço, todos estavam querendo saber qual seria a comida do dia. Guii começou pressionando:
Guii: Gabriel... O que temos para hoje?
Gabriel: Hoje vocês podem escolher, estou com poucas ideias...
Fefla: Mas é claro... Faça uma pizza!
Adryes: Pizza? Isto é muito ruim e tradicional, Gabriel, faça frango assado.
Fefla: Nem vem! Isso faz mal para minha saúde.
Adryes: Não me venha com frescuras, você até parece um fracote!
Fefla: Fracote, eu? Você que é um...
Adryes: Eu sou o que? Diga se você for homem, ou melhor, pinguim.
Fefla: Um...
Jaden: Chega! Parem com isso. Aqui não é a Casa da Mãe Joana!
Geladinho: Não é mesmo não, isto não é casa, é um iglu... E quem é Joana? Sua parente?
Jaden: Ninguém merece...
Adryes e Fefla começaram a rir feito loucos e até se esqueceram da briga.
O iglu ficou muito alegre. Todos se divertiam a valer. O almoço do dia foi pizza de frango, que todos gostaram e ficaram muito cheios. O resto do dia foi calmo e tranquilo.

O dia foi realmente divertido! Agora, antes de me despedir, quero reforçar o lembrete para todos: Nesta terça-feira, às 19:30 teremos a 1ª prova de imunidade do Penguins Freshmen, aqui no chat do blog. Fica o aviso.
Até mais...

~Tmj15

Nenhum comentário:

Postar um comentário