terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Entrevista com Larme - 4ª Edição


Olá Penguins, estou aqui com a 4ª Edição do Entrevista com Larme. Essa semana o escolhido foi o meu amigo Roger, vocês não devem conhece-lo pois ele não conhece muito o blog, mas ele falou que adorou o blog quando eu o apresentei. E ficou bem feliz por eu ter escolhido para fazer a entrevista dessa semana, então confiram a entrevista:

Larme: O que você achou da Festa do Desafio Ninja?
Roger: Eu achei que a Festa estava muito maneira, pois estava cheia de novidades e por poder achar o Sensei.

Larme: O que você acha da Festa do Natal que está por vir?
Roger: Eu acho que será muito bonita e cheia de itens novos e diferentes. Também poderemos procurar o Rockhopper e a Tia Arctic.

Larme: Você espera achar o Rockhopper e a Tia Arctic?
Roger: Espero que sim, pois quero conseguir os Wallpapers deles, adiciona-los e conseguir os selos deles, pois por enquanto eu só vi o Sensei.

Larme: Hoje eu lhe apresentei o CP Inovador, e o que você achou dele?
Roger: Eu achei muito maneiro o blog, mas o que eu estou mais gostando é poder estar fazendo uma entrevista com você especialmente para o blog.

Larme: Você gostaria de falar algo para o público do blog?
Roger: Sim, gostaria de dizer que esse blog é muito maneiro e agradecer a todos por me darem essa oportunidade.

Bem pessoal, essa foi mais uma edição do Entrevista com Larme, espero que tenham gostado e se quiserem participar desse quadro fale comigo e tenha a oportunidade de aparecer numa postagem do blog.

Por enquanto é só e até mais.

~Larme

Nenhum comentário:

Postar um comentário