terça-feira, 29 de novembro de 2011

Entrevista com Larme - 3º Edição

Olá Penguins, Larme está aqui para avisa-los que o quadro Entrevista com Larme voltará a ser postado todas as terças. E como hoje é terça, eu irei postar a Terceira edição do quadro. A entrevista de hoje foi feita com o Geladinho, que é um grande fã do blog. Então confiram a Entrevista:


Larme: O que você está achando da Festa do Desafio ninja?
Geladinho: Muito Legal, pois gostei da equipe do CP deixar os não-assinantes entrar no Desafio Ninja Fogo e Água, e a festa está muito interessante.

Larme: Você já achou o Sensei?
Geladinho: Sim, o achei duas vezes e foi muito legal, ele conversou comigo e me chamou de pupilo. E agora ele é meu amigo.

Larme: Qual sua atividade favorita no CP?
Geladinho: Jogar jogos no CP, principalmente jogar Surfe na Caçamba, Aventura a Jato e Patinuffle.

Larme: O que você acha do Club Penguin Inovador?
Geladinho: Muito legal, pois ele é interessante e interativo. Eu adoro o blog, pois ajuda as pessoas a aprenderem o Club Penguin, e tem quadros muito legais e etc...

Larme: Você gostaria de falar algo para o público do CPI?
Geladinho: Sim, gostaria de falar que vocês vão adorar ver o blog, porque ele te ensinar muitas coisas sobre o CP, e vocês também irão arrumar muitos amigos como eu.


Bem pessoal, essa foi a Entrevista com Larme da semana, então se vocês gostaram e quiserem participar fela comigo pelo chat e eu verei se tem vaga para fazer a entrevista com você.

Até Mais.

~Larme

Nenhum comentário:

Postar um comentário