terça-feira, 18 de outubro de 2011

Penguins Freshmen!

Fala gente!

É HOJE! Finalmente a estreia do Penguin Freshmen chegou, um concurso do blog falendo cargo de 1 mês como owner e 1 code de CP. Hoje os 10 participantes irão conhecer o iglu onde vou criar a história e vocês iram decidir que irá saindo do jogo e assim por diante. Vamos ao 1º dia no iglu...


1ºdia:

Todos os participantes entram no “Super-Iglu” escolhido para o concurso.
Kinho:- Como é maravilhoso esse iglu!
Jpgarciak:- É muito mais que maravilhoso, é esplendido, tem...
Geladinho:- Vários quartos, grande cozinha, televisão numa sala enorme, isso é um sonho?
Tmj15, o apresentador:- É REALIDADE! E sejam bem-vindos ao Penguin Freshmen, traduzindo para Português é o mesmo que Pinguins Calouros. Este é um jogo de eliminação. Toda sexta-feira um de vocês vão embora sendo eliminados, só não haverá eliminação está sexta. Terão algumas provas que vão definir quem ganha imunidade na semana e escolhe quem irá para o Paredão de Gelo, que é a zona de eliminação, o publico também irá escolher quem irá para essa parede, quinta feira informa mais sobre isso, entendido?
Todos:- SIM!
O apresentador continua:- Agora vocês iram se dividir em duplas, porque temos 5 quartos, e em cada quarto fica uma dupla.
*10 minutos se passaram...*
Os quartos foram divididos e todos foram na piscina que havia no quintal do iglu.
Piplop:- Que delicia de água, vocês concordam comigo?
Quase todos: SIM!
A única pessoa que nada respondeu foi o Larme, olhando de um jeito estranho para Piplop.
Eles nem viram o tempo passar e a noite foi chegando e com o que se dava para perceber, Juan e o Bomba estavam se dando muito bem.
Todos foram dormir e o 1º dia no iglu terminou.

É galera, esse foi o 1º dia, foi estranho o olhar do Larme sobre o Piplop e se você que conseguiu a vaga e ainda não apareceu na história fique tranquilo, pois ainda vai aparecer.
Você vai conhecer essa turminha melhor até sexta feira, e lá vou abrir a primeira enquete onde o você decide quem vai para o 1º Paredão de Gelo. Até mais!

~Tmj15,Club Penguin Inovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário