quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Penguin Freshmen! Um dia de novidades!

Fala galera!

Hoje os 10 pinguins do PF vão saber de algumas novidades que vão ocorrer e eles que se preparem, o 1º dia de tensão está chegando, sem mais demora vamos ao dia de hoje no jogo:

3ºdia:


Todos os participantes são chamados na sala.
Tmj15, o apresentador:- Muito bonito hein Pip e Larme? Fiquei sabendo de tudo ontem.
Os dois juntos:- Foi mal.
Tmj:- Ok, mas sabe para que reuni vocês aqui agora?
Todos:- Não!
*Fez-se uma pausa*
Tmj:- Desde terça feira o público está conhecendo vocês cada vez melhor e amanhã vou abrir uma enquete para ser decidido: Quem está no Paredão de Gelo, e se alguns de vocês não sabem é onde tem a zona de eliminação, ok?
Todos fizeram que sim com a cabeça.
Kinho:- Mais alguma coisa?
Tmj:- Na verdade sim, mais 2 coisas, daqui alguns dias iremos acampar e como hoje começou o Halloween no CP, vocês podem passar o dia na ilha até as 18:00h, entendido?
Todos:- SIM!
Todos foram para a ilha e as 19:00h daquele dia...
Bomba:- Quem aqui cozinha bem?
*Todos se entreolharam.*
Gabriel:- EU! Pelo menos eu acho, já trabalhei na Pizzaria.
Jp:- Então faz uma janta aí pra gente hoje!
Gabriel:- Não vou fazer hoje...
Muralha:- Não?
Gabriel:- Vou fazer é todo dia que eu estiver aqui!
Todos: UHUUU!
*Gabriel prepara a janta em 40 minutos.*
Gabriel:- Aqui está meu apetitoso espaguete com molho aos 4 queijos por cima.
*Todos provam.*
Ash:- Está uma delicia!
Todos concordam.
Mais tarde um pouco...
Juan: Que tal uma guerra de travesseiros galera?
Todos: Ebaaaaa!
Geladinho: Todos vão ao seus quartos e peguem seus travesseiros!
A brincadeira durou até as 23:45h e todos foram dormir as 00:00h.


Lembre-se de votar na enquete amanhã e essa turma ta se divertindo de montão no iglu não é? Até mais e fiquem ligados no blog!


~Tmj15, Club Penguin Inovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário