segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sonho Penguino! 2ª temporada!!!!!!!

Oi pessoal, É HOJE!

Vai estrear a 2ª temporada de Sonho Penguino, a novelinha do blog está de volta com muito mais aventura e emoção. Mas você deve se perguntar: Eu não li a 1ª temporada, então como vou entender a 2ª? É simples! Eu aqui falarei um resumo de como foi a 1ª temporada e no fim da postagem colocarei o link do blog que eu criei para se quiserem ler TODOS os capitulo da 1ª temporada.
Mas vamos ao resumo da temporada 1! : Os jovens pinguins Oliver, Cayck e Luis tem sonhos diferentes: Cayck quer ser um famoso domador de puffles, Luis um grande dançarino e cair nas pistas ao lado de Cadence e Oliver quer prender Herbert e virar um agente da EPF bem famoso. Os três enfrentam conflitos, inimigos e até negações nesta caminhada para conquistar seus sonhos. No fim da aventura eles vencem todas as barreras a conquistam seus objetivos.
Mas todo sonho tem sua dificuldade, então a 2ª temporada é para mostrar as dificuldades enfrentadas, então apresento-lhes o 1º capitulo de...


Sonho Penguino (As dificuldades de um sonho)

Capitulo 1:

     Tudo ia bem na ilha, Agente O, o Oliver continuava na EPF ajudando tudo e todos na ilha, Cayck no Pet Shop, sempre brincando com os puffles e Luis estava de bem com a vida, ao lado de Cadence e todo dia dançando com ela. Já completava um mês em que ocorrera a festa no Dance Club, em que Cadence aceitou o convite de namoro de Luis e que Oliver prendeu Herbert e ficou reconhecido. Mas eles não sabiam o que o destino reservava para eles ainda.
     Muito, mais muito longe dali mesmo, no Polo Norte...
     O pedaço de iceberg em que Herbert foi enviado, não se sabe como, mas durou a viagem toda. Depois de 1 mês e 3 dias de viagem, Herbert aporta na sua terra natal, o Polo norte. Quando chegou lá estava dormindo, só acordou quando 3 ursos o acordaram:
- Acorda chefinho, pensávamos que nunca mais iriamos o ver.
- Chefinho não, chefão. Também pensava que não iria ver vocês mais. Disse Herbert
Um dos 3 ursos falou:
- Mas onde tú se encontrava?
- Estava em uma ilha de pinguins, chamada de Club Penguin. Se eu não fosse vegetariano, não sei como comeria eles. Continuou Herbert.
Os outros 3 ursos continuaram:
- O senhor saiu de lá por vontade própria?
- Não, eu estava cheio de planos para aquecer aquela ilha, cortando árvores e destruindo uma cabana de madeira que tinha lá, mas eles impediam meus planos, porque cortar árvores é ilegal e eles adoravam aquela cabana. Até que um daqueles pinguins conseguiu me tirar de lá por causa de um espelho e uma rede!

É isso galera, esse foi o 1º capitulo e a 2ª temporada, cada capitulo será postado de 2 em 2 dias. E como disse no início do post, aqui está o link se quiser ver os capítulos da 1ª temporada: http://sonhopenguino.blogspot.com/
Espero que goste da continuação desta história, até mais e a seguir...
PINGUIN SEMANAL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário