sábado, 10 de setembro de 2011

Entrevista Com Larme - 2ª Edição

Olá Penguins, estou aqui para postar a 2ª Edição do Entrevista com Larme que é postado todos os sábados. Essa semana o escolhido para a entrevista foi o Piplop505, que é um grande fã do blog e uma das pessoas que mais visita o Blog. Confiram a entrevista:

Larme: O que você acha do CPI?
Piplop505: Eu acho um ótimo blog, e eu adoro ele.


Larme: O que você acha da Festa Setembrina que chegará semana que vem?
Piplop505: Eu acho que será legal, pois será minha primeira Festa Sembrina.

Larme: Você acha que irá ver o Rockhopper?
Piplop505: Eu já vi o Rockhopper na Festa da ilha da Aventura,
mas há uma probabilidade de eu reencontrá-lo e ganhar outro fundo.

Larme: Em que voce acha que o CPI deve melhorar?
Piplop505Uma unica coisinha. As letras das votações, que
ficam dentro das porcentagens e não da para ler direito


Larme: E por último, o que você gostaria de dizer para os
visitantes do CPI?
Piplop505: Eu diria, que o CPI e um ótimo blog e se voce entrar,
eu sei que você vai gostar.



Bem pessoal, essa foi a segunda Edição do Entrevista com o Larme. Então se você gostou e gostaria de participar fale com o Larme pelo chat para participar.
Até Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário