Sonho Penguino! Penúltimo capitulo...

Oi galera, É HOJE! Hoje temos o penúltimo capitulo de Sonho Penguino, a novela que está deixando todos os visitantes do blog curiosos para saber o final. O final vocês vão saber só depois de amanhã, mas agora vamos ao penúltimo capitulo:


Capitulo 29 (penúltimo capitulo):


    Eles fizeram o convite com rapidez e foram distribuir pela ilha, quando Luis estava entregando alguns no Ancoradouro, deixou cair um no “Buraco de Herbert”.
     Herbert viu o convite e pensou com ele mesmo: “Essa vai ser minha oportunidade de atacar, eles não perdem por esperar”.
     Depois de quase todos os convites entregados, restaram 2, o de Oliver e Cayck, que para ele eram os mais especiais. Por isso entregou por ultimo para eles.
     A festa ia ser no mesmo dia, só que mais à tardinha. Cadence e Luis já tinham terminado toda a decoração. Podia se esperar muito daquela festa.
     Enfim, na festa...
     A festa estava muito animada, todo mundo dançando até que chegou a hora em que Cadence e Luis iam dançar sozinhos na pista de dança. Foi um verdadeiro espetáculo, os dois tinham uma sincronia espetacular. No final da dança todos aplaudiam eles e Oliver foi falar com Cayck:
- Só eu ainda não realizei meu sonho.
- Fica assim não, alguns sonhos demoram a ser realizados, assim como virar um agente da EPF famoso pegando Herbert, mas ele ainda vai se realizar. Comentou Cayck.
     Ali pertinho estavam Luis e Cadence, conversando na maior felicidade. Os dois riam, brincavam até Luis tomar um rumo certo na conversa:
-Cadence, quer namorar comigo?
Cadence ficou paralisada por alguns instantes, de bico aberto com aquela pergunta que mexeu muito com ela. Ela ia responder, mas na hora que ia falar...

Continua no último capitulo...

Agora fica o mistério: Cadence vai aceitar namorar com Luis? Oliver conquistará seu sonho? Um beijo vai finalizar com história? Aguardem, tudo isso no último capitulo que vai ao ar nesta quinta-feira, não percam! Até mais e penguinando...



Sonho Penguino! Penúltimo capitulo... - Club Penguin Inovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário