domingo, 26 de junho de 2011

Sonho Penguino! A novela CPI!

Oi pinguins, Tmj15 área. Ontem postei da novela que o blog vai ter, e disse que seria postada amanhã, segunda, e também falei que cada capitulo seria mostrado de 2 em 2 dias. E se eu postasse na Segunda, teria que postar o 2º capitulo na quarta, mas estarei viajando, então postando o 1º capitulo hoje, terça o 2º e quinta o 3º, não teria problema, mesmo que e poste quinta a noite, na volta da viagem. Então apresento agora o Primeiro capitulo da novela do blog, Sonho Penguin:


Sonho Penguino!

Capitulo 1:

     Em um certo dia, 3 pinguins, que eram melhores amigos, resolveram se encontrar no centro do Club Penguin para revelarem uns aos outros os seus sonhos. Oliver, que era o mais descolado - (sempre carregava um espelinho para ver sua aparência no seu bolso) - dos 3, disse que queria ser um agente da EPF muito famoso. Cayck que era o mais calado, falou que queria ser domador de Puffles e trabalhar no Pet Shop. E por fim, Luiz, que queria arrebentar na pista de dança junto com a sua maior fã: Cadence.
     Depois de cada um revelar o seu sonho, eles foram bater papo até cansar, depois foram jogar jogos no CP e até comeram uma deliciosa e grande pizza. Depois de tudo isso, Oliver disse com muito entusiasmo:
- Pessoal, não estou mais aguentando... Quero logo fazer o teste de agente secreto lá na EPF para ver se consigo dar o primeiro passo no meu sonho! Vou lá agora!
- Ok, e eu vou para meu iglu arrumá-lo para melhor treinar os Puffles! Disse Cayck.
E Luiz, que não quis ficar de fora exclamou:
- E sem dúvida eu vou para o dance Club treinar alguns passos de dança básicos.
     Os 3 se separaram e cada um foi para o começo do seu sonho. O que chegou mais rápido ao destino foi Oliver que já entrou na Estranha Parafernália e foi correndo fazer o teste para agente. Quando começaram a ver seu resultados, Oliver pensou que tinha se saído muito bem. E 10 segundos depois saiu o resultado tão esperado.
  
Então é isso pessoal, espero que gostem do 1º capitulo deste grande sonho de 3 pinguins e quer uma dica do que vem por aí nesta terça, no segundo capitulo: EROR, EROR, EROR. Aguardem, o 2º capitulo, nesta terça, vai estar imperdível!





Nenhum comentário:

Postar um comentário