sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mensagem da equipe!

 Dias atras, mandei uma mensagem para a equipe do club penguin sobre Herbert e sobre o novo jogo, defensor do sistema.Olhe o que a equipe respondeu:


Olá amigão curioso! 

Tudo certinho? 

Que bom falar com você! 

É agente, a missão "O Vilão Vegetariano" foi superemocionante e os nossos agentes ficaram de bicos caídos com tantas travessuras que o Herbert aprontou. Mas nem esquente as penas, certamente os agentes secretos estão trabalhando a todo vapor para reverter esta situação. 

Ainda não temos notícias nem pistas de como esta megaconfusão terminará, sendo assim só nos resta aguardar de penas bem ligadas! 

Sobre as fases do Defensor do Sistema, o Gary e a diretoria estão trabalhando e estudando novas possibilidades, mas ninguém ainda faz ideia de quando e se um dia elas aparecerão na ilha, ou se novos inimigos tentarão invadí-lo não é mesmo? 

Quando iremos pegar Herbert e Klutzy é realmente um mistério! Estamos todos suando as penas para que ele pare de aprontar de vez em nossa ilha! 

Qualquer novidade não deixe de nos contar, combinado? 

Câmbio final! 
 Gostaram da mensagem?Isso só pode significado de que temos que aguardar mais para saber o destino do Herbert e Klutzy.Até mais.
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário